Wednesday, December 20, 2006

Até mais ver...

Diálogos e situações que talvez um dia nunca venham a acontecer, quem sabe se não?

Ato I – Numa mesa, num local público.

- Ah, lembrei o que eu ia te falar antes!
- E o que seria?
- Era que...
- Outra piada guri?
- Não, eu só ia te dizer que... (levanta os olhos, tenta fazer uma cara grave, mas falha miseravelmente) Que eu quero passar o resto da minha vida contigo, que eu te amo há vários anos e que pelo menos uma vez eu gostaria de ser levado a sério, porque nada mais vai fazer sentido se tu não estiver comigo amanhã, ou nos dias que vierem depois. (Silêncio de 12 segundos).
- Nossa! Muito bom esse teu personagem novo guri! É pro programa de televisão?
- É guria, é pro programa...


Ato II – Tarde de Quinta-Feira no meio do verão numa cidade sem praia.

- E aí cara, tudo beleza?
- Entra logo.
- Então cara... Tava precisando conversar sobre um lance aí que aconteceu esses dias...
- É sobre aquela guria de sempre?
- Arrã.
- Não quero saber. (Silêncio de 65 segundos).
- Hoje vai dar Os Goonies na Sessão da Tarde.
- E tu acha que eu não sei disso?


Ato III – Algum prédio comercial no futuro.

- E este é o meu projeto. O que os senhores acharam?
- Eu achei um chiclete colado aqui na cadeira, e também achei uma grande porcaria isso que o senhor apresentou. Dito isso, o senhor está contratado!
- Mas se vocês não gostaram, como que...
- É que a empresa tá falindo mesmo. Esse teu projeto será a nossa desculpa pra levarmos o que restou da empresa à falência, e aí poderemos ganhar milhões com uma das maiores jogadas financeiras que a bolsa de valores desse país já viu!
- Acho que o senhor falou muito... Quero 1% das ações antes da quebra!
(Silêncio de 5 segundos, conversa sussurrada entre os diretores).
- Gostei da tua atitude rapaz! Negócio fechado!
-x-
"All of the love we left behind
Watching the flash backs intertwain
Memories I will never find
Memories I will never find"
Matthew Bellamy

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

só um vazio...

1:41 PM  

Post a Comment

<< Home