Friday, December 08, 2006

Dr. Bruce Banner


Sete minutos de silêncio para os infelizes e xaropes que nunca leram uma HQ na vida, e consequentemente não compreenderão toda a cavalice que esse filme representa.
-x-
Aos que lêem: Tentem imaginar a visão mais complexa, detalhada, psicológica, polêmica e esperta sobre um personagem de histórias em quadrinhos. Algo como o Demolidor do Frank Miller, o Homem-Aranha do Straczynski ou o próprio Hulk do Bruce Jones. Até bem pouco tempo atrás era ridículo achar que veríamos algo parecido com esse tipo de histórias (melhores que 95% dos filmes, é bom que se diga) transposta pra qualquer outra mídia que não fosse as HQ's mesmo, imagina vertida pro cinema!
E então Ang Lee transporta seu Gigante Esmeralda ao mesmo patamar do Amigão da Vizinhança de Sam Raimi e aos Filhos do Átomo de Bryan Singer! E tô começando a achar que ele foi além, porque o Hulk dele é tão fiel ao espírito do verdadeiro Hulk que traz um sentimento avassalador pra quem conhece a essência do personagem. Trocando em miúdos, o cara conseguiu levar pro cinema a mesma emoção de abrir um gibi recém chegado na banca... Quando ainda éramos crianças! Um filme para entrar na coleção de HQ's de qualquer fã que se preze.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não to ligado... ahahahah

8:46 AM  
Blogger Anna Blume said...

Qual filme????

6:01 AM  

Post a Comment

<< Home