Wednesday, March 14, 2007

Repasso

- Qual o nome da doença que as pessoas não conseguem parar de tentar mostrar coisas que gostam e acham interessantes para os outros, mesmo sabendo que ninguém se importa realmente? Mão na orelha, só vale apertar o botão depois que eu disser valendo... Mão na orelha, mão na orelha... VALENDO!
- PIPIPIPIPI...
- Escola Marista apertou primeiro. Qual é a resposta?
- IDIOTICE Celso!
- Não... É a PERDA DE TEMPO CRÔNICA, errou... Então, TORTA NELE!

Após esse exemplo verídico ocorrido no Passa ou Repassa de agosto de 98 (podem procurar, incautos e pessoas de pouca fé!) vamos ao que interessa. Ou não.


The Zutons – Valerie

http://www.youtube.com/watch?v=MkYtU8i1TPk

http://www.myspace.com/thezutons


Essa foi A música de 2006. Se alguém (eu?) te disse que foi outra, esqueça. Se tu escolheu outra, esqueça também. Aposto um engradado de Minuano Limão (garrafa pequena, porque os tempos tão complicados e o mercado chinês tá batendo biela...) que ninguém consegue ficar indiferente a esta música.
É simplesmente OBRIGATÓRIO cantar o refrão, tu é impelido a cantar junto e ser feliz por três minutos, com o bônus de felicidade de passar o resto do dia assoBiando a melodia.
Aliás, coisa fina essa gurizadinha medonha lá das ilhas, falaremos mais dos Zutons em breve, assim que os discos deles chegarem por aqui e a Multisom ficar com eles encalhados porque ninguém conhece os caras e vender por R$ 9,99, junto com os do Nei Lisboa e do Raça Negra.
“Porque tu não chega mais Valéria?”

Agora, só antes de sumir, um achado!


America, feat. Ryan Adams and Ben Kweller

Essa é pra vocês que tem ataques histéricos quando algum MONSTRO SAGRADO da MPB (músicos picaretas do brazil?) sai do limbo e concede a nós, reles mortais que somos uma entrevista no JÔ!
O America (banda que os pais de vocês conhecem e tem vinis em casa, é só procurar!) voltou da Estrada Ventura (não basta ser sem graça, é preciso treino!) só para humilhar quem tenta de todo jeito fazer música para as rádios nos dias de hoje, e mesmo tentando não consegue!
Pois bem, não contente em mostrar pra juventude malhação como é que se faz MÚSICA com todas as letrinhas maiúsculas, os caras ainda tem a moral de chamar o Ryan Adams e o Ben Kweller pra dar uma canja no programa do Letterman (Jô?). É uma alegria tremenda ser brasileiro, realmente!

Celso Portiolli Faz a Festa Vol. MLXXXXVIII, é da Paradoxx!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

já botei o zutons pra baixar... enquanto isso vou ouvindo o limitadíssimo Dan Sartain... abraço!

6:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

1 - essa foto do Portioli é muito boa!! Segurando o pau!!!
2 - q clipe masssa!!! o jeito perfeito para fugir da cadeia...
3 - que mininagem este tal Ryan...

7:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

4 - o Jairoleta só comenta os textos originais do blog... os genéricos ele manda passar amanhã... q barbaridade!

7:08 PM  

Post a Comment

<< Home