Sunday, July 09, 2006

Breaking News II


As especulações tinham fundamento, infelizmente. Após uma série de estudos e pesquisas desenvolvidas pela University of Nothing Better to Do (UNBD), localizada em Melbourne, Austrália, Oceania, os cientistas Todd Macinthosh e Conttor Pillow chegaram a conclusão que estava estarrecendo a comunidade científica interplanetária desde o último dia 02, quando foi levantada a hipótese no Seminário da União dos Taxidermistas, Imigrantes e Anões (SUTIA).
A tese sugeria que as fábricas de automóveis de todo o planeta haviam substituído o bom e velho Monóxido de Carbono, que dizimava nossas entranhas e destruía a atmosfera e todo o resto, por uma substância conhecida como THC (tetrahydrocannabinol), muito utilizada por adoradores da seita macabra denominada Reggae, por pretensos e futuros intelectuais de boteco, surfistas, patricinhas querendo ser “rebeldes”, e outras espécies de maconheiros em geral.
O que surgiu como um disparate de Todd e Conttor agora toma contornos de teoria da conspiração. Logo após a revelação bombástica, várias pessoas começaram a questionar-se sobre o real motivo pelo qual o mundo estava sempre parecendo de cabeça para baixo e sem sentido, e qual a verdadeira razão pela qual cada vez mais existem casos de crianças que parecem adultos, e adultos com idade mental entre 6 e 11 anos de idade. A resposta vem através dos canos de descarga dos nossos veículos automobilísticos.
“Era praticamente impossível que a situação planetária fosse tão absurda sem uma razão plausível. Todd e eu ficamos três meses longe das grandes cidades e sem utilizar veículos ou respirar perto deles ou de onde eles haviam passado. E então começamos a perceber que algo estava fazendo com que o mundo se tornasse uma grande bola azul cheia de maconheiros falando sobre “viagens astrais” e essas alucinações desses filhos da...” afirma Conttor, um tanto quanto exaltado.
Todd além de confirmar o estudo, aponta um dos possíveis motivos para o absurdo que estamos presenciando: “Realmente estamos estarrecidos e ainda sem o apoio de grande parte da opinião pública mundial, até porque a maioria está inalando quantidades absurdas de THC e alterando a mente numa espécie de “mensagem subliminar através do oxigênio”. Afinal, como ninguém sabe que está se chapando através do ar, muito provavelmente o efeito da droga afete o subconsciente das pessoas, o que é um perigo maior do que nós supúnhamos. Estamos também pesquisando sobre o fato de que donos das maiores montadoras de automóveis do mundo teriam desenvolvido uma espécie de THC que quando entra em contato com o oxigênio produz uma sensação de desconforto e depressão nas pessoas, que só é amenizada quando elas dirigem de maneira irracional e veloz. Mas temos que fundamentar melhor essa teoria, pois talvez ela também esteja sendo afetada, em função do ar que respiramos”, conclui Todd.
A qualquer momento voltaremos com mais informações sobre este estarrecedor episódio da raça humana, aqui neste planeta, enquanto humanidade.
Obrigado.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

caraio.... esse tu boto alguma coisa na maconha!!!

8:27 PM  

Post a Comment

<< Home