Friday, July 07, 2006

Perdido na Tradução

Após Match Point, filme que retomou a qualidade um tanto perdida nos últimos tempos, Woody Allen já possui uma nova musa para seus filmes anuais: Scarlett Johansson. Sim, a deusa indie de Encontros e Desencontros de Sofia Coppola agora é a mais nova figura constante nos filmes do “Mr. Manhattan”. Os dois estão na capa da edição de verão da New York Magazine encarnando de maneira irônica uma relação meio “Wilder-Monroe”, com a diferença que a loira em questão supera a inteligência do diretor em vários momentos, segundo ele próprio.
Praia, uma lolita loira (morena em função do seu novo filme), verão no hemisfério norte... Mas ao que tudo indica Allen continua com o humor e o jeito ranzinza e maluco de sempre.
“Eu nasci entre os hebreus, mas conforme fui crescendo, me converti ao narcisismo” – Woody Allen.
Definição de Woody para Scarlett: “Deus diria: 'Eu criei um universo assustador e horrível, mas eu também posso fazer uma dessas, então parem de reclamar'.”.
Para os que não pararam de reclamar ainda, lá vai:

E fez-se Evangeline!

*

"...Que discos de vinil do Muse caiam sobre vossas cabeças e sons espaciais nos salvem do fim inevitável. Um dia eu te digo tudo que eu guardo há tanto tempo. Tudo de uma só vez. Nada importa. Nada adianta. Amém."

Ps: Qualquer dúvida procure uma árvore centenária, sente próximo dela e pergunte, sem medo. Respostas surgirão.

Alegremente cedido por Asperger Syndrome.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ela é perfeita. eu comia ahgiuedhkjd

2:15 PM  

Post a Comment

<< Home